Ford Focus ST Forum banner
201 - 220 of 538 Posts
Não espere que os e-mails sejam respondidos, você tem que ligar para eles individualmente.
Eu estava com medo disso. Acho que vou ligar para alguns deles amanhã de manhã antes da aula.

Uma pergunta rápida, alguma razão específica pela qual você usa pinças de 4 pistões em vez de 6?

Discussion starter · #203 · (Edited)
a quick question, any particular reason why you use 4 piston calipers instead of 6?
Resumindo, é uma questão de preferência. Os quatro pistões têm uma área de superfície do pistão ligeiramente maior, o que lhes dá mais torque, um ligeiro aumento no curso do pedal e menos modulação. Os seis têm menos área de superfície, melhor modulação, menos torque e menos curso do pedal.

Da próxima vez que nos reunirmos, você pode experimentá-los.

Eu só tive um caliper de 4 pistões (STI Brembos no meu WRX), então não pude comparar os dois. Se eu fizer algum upgrade de pinças, provavelmente será o kit VMaxx da RDC. É quase o mesmo preço de comprar os rotores de 13,1" e as pinças FNSL da TCE. Pena que ainda é caro :crying:

Só queria lançar isso e fazer a pergunta.

Olhando para os EBC URS1592 para esta atualização. Vocês se importariam de verificar se esses rotores funcionarão para esta atualização de freio? Estes são rotores correspondentes aos que coloquei na frente com meu kit de pinça Wilwood, então quero manter os rotores iguais, se possível. Então, vou pegar os suportes da pinça e fazer esta atualização.

Obrigado por confirmar para mim, pessoal, muito apreciado.

Só queria colocar isso e fazer a pergunta.

Estou olhando para os EBC URS1592s para esta atualização. Vocês se importariam de verificar se esses rotores funcionarão para esta atualização de freio? Estes são os rotores correspondentes aos que coloquei na frente com meu kit de pinça Wilwood, então quero manter os rotores iguais, se possível. Então, vou pegar os suportes da pinça e fazer esta atualização.

Obrigado por confirmar para mim, pessoal, muito apreciado.
Eles devem funcionar. Estou usando GD1592s na minha configuração (veja o post #129). É o mesmo número; apenas a série é diferente (USR vs GD).

Qualquer rotor que tenha sido originalmente projetado para o V70 com o rotor de 302 mm deve funcionar.

Fico feliz que isto tenha começado e que os problemas tenham sido resolvidos. Tenho andado por este tópico há algum tempo para ver o que aconteceria e estou muito impressionado com a pesquisa de @Kevin e o seu "bird-dogging" para encontrar uma solução de travagem acessível. Acabei de receber algumas pinças E suportes Mazda 6 de um fornecedor de peças usadas em TN por $60, por isso posso ter um conjunto extra de pinças (ou uma razão para me juntar aos fóruns Mazda6). Encomendei os meus rotores EBC USR-1592 da THMotorsports, por isso espero que tudo chegue antes do dia de pista de 9 a 10 de maio. Portanto, essencialmente, por apenas cerca de $100 a mais do que o que eu planeava gastar (para rotores EBC de 11" na traseira), consegui um rotor e suportes quase uma polegada maiores com pinças de onde posso recuperar parte do custo.

Saúde!

Alguém tem um suporte sobressalente para que possamos fazer um de reposição
Isso significa que um kit pode estar chegando em breve? Porque isso me faria sentir muito melhor em adiar a ligação para todos os ferros-velhos para encontrar alguns...

Isso significa que um kit pode estar chegando em breve? Porque isso me faria sentir muito melhor em adiar a ligação para todos os ferros-velhos para encontrar alguns...
Vá para car-part.com e procure as pinças. Liguei para dois lugares e mandei pedir em 10 minutos.

Vá para car-part.com e procure as pinças. Liguei para dois lugares e mandei pedir em 10 minutos.
Eu sei onde consegui-las, só estou com preguiça. Além disso, continuo esperando que hemiCouple publique os números das peças para a atualização frontal de 13,1", para que eu possa fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

Eu sei onde consegui-los, só estou com preguiça. Além disso, continuo esperando que hemiCouple publique os números das peças para a atualização frontal de 13,1", para que eu possa fazer os dois ao mesmo tempo.
Decidi não fazer isso, pois não há rotores de reposição nesse tamanho - o que você já sabe.

Discussion starter · #219 ·
Eu decidi não fazer isso, pois não há rotores de reposição nesse tamanho - o que você já sabe.
FYI, os 13,1" originais são ventilados com palhetas retas. Além disso, eles são ventilados na parte externa do rotor em comparação com a parte interna nos rotores de 12,6". Apenas um palpite, mas presumo que este design permite que o ar flua melhor pelo rotor. Eu não sei se isso é um fato, mas acho que estou certo.

Mesmo os rotores de série de 13,1" são uma atualização em relação ao design de 2013. Além disso, custa apenas US$ 175 com frete, então rotores maiores em todos os 4 cantos chegam a cerca de US$ 300. Os freios de série têm bastante poder de parada com as pastilhas certas, o único problema é o calor. Rotores maiores ajudarão com esse problema, e não há nenhuma razão real de desempenho para usar ranhuras, então não há razão para pagar mais por rotores de reposição. Essa é minha teoria de qualquer maneira.

201 - 220 of 538 Posts