Ford Focus ST Forum banner
921 - 940 of 962 Posts
Instalei o kit de rack Thule hoje. Segui as recomendações do site da Thule para as peças. A instalação foi fácil o suficiente, mas a barra frontal foi um pouco complicada de colocar. Peguei um filme protetor transparente de 8 mm na Amazon para colocar sob os pés de borracha e também proteger a minha pintura. Infelizmente, não era largo o suficiente para cobrir onde os pedaços de metal agarram o teto sob a vedação contra intempéries. Mas parece bom. Fiquei sem luz e começou a chover, então vou colocar meus suportes de bicicleta nele amanhã à tarde.

View attachment 321393
Ótimo! Assim que eu pegar meu filme, mal posso esperar para colocar o meu. Essa maldita neve que estamos recebendo MAIS neste fim de semana estraga TUDO.

Eu não deixaria a falta de filme impedir você de usá-lo até que você tenha a chance de colocá-lo. Eu não uso o filme e não tive nenhum problema, mesmo com alguns caiaques grandes em cima. Eu só tenho os racks quando estou usando-os, no entanto.

Eu não deixaria não ter filme impedir você de usá-lo até que você tenha a chance de colocá-lo. Eu não uso o filme e não tive nenhum problema, mesmo com alguns caiaques grandes em cima. Eu só tenho os racks quando estou usando-os, no entanto.
Eu me sinto consideravelmente desconfortável em colocar qualquer coisa contra uma superfície pintada no meu carro, eu ficaria estressado se fizesse isso lol

Não é má ideia colocar o filme e eu entendo acomodar as exigências do TOC (para não ser presunçoso), só estou dizendo que se você tiver a oportunidade de sair e usar o rack, não sinta que ele vai desgastar a tinta. Apenas certifique-se de que os clipes e as superfícies estejam limpos. Eu limpo tudo com álcool isopropílico e um pano de microfibra (TOC).

Hoje foi minha primeira viagem de caiaque com o ST. As barras transversais são da Yakima, o jrack é um Malone Downloader, Hobie Revolution Kayak, e eu o coloquei lá em cima usando o Malone Telos. Funcionou muito bem, considerando tudo. Infelizmente, não tive sorte na pesca hoje, mas pelo menos sei que posso transportá-lo no ST.

Hoje foi minha primeira viagem de caiaque com o ST. As barras transversais são da Yakima, o jrack é um Malone Downloader, Hobie Revolution Kayak, e eu o coloquei lá em cima usando o Malone Telos. Funcionou muito bem, considerando tudo. Infelizmente, não tive sorte na pesca hoje, mas pelo menos sei que posso transportá-lo no ST.
Image

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Onde você prendeu suas amarras? Acabei de pegar meu caiaque e não faço ideia de onde prender minhas amarras de proa e popa.

A que você prendeu suas amarras? Acabei de pegar meu caiaque e não tenho ideia de onde prender minhas amarras de proa e popa.
Provavelmente algo assim:

https://smile.amazon.com/Shoreline-...01CRBXQUK/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1524430495&sr=8-3&keywords=kayak+tie+down+hood

Na minha opinião, eles seriam principalmente por razões legais, pois não é um suporte muito forte. Meu Mazda3 tinha um plugue na cobertura do para-choque dianteiro que podia ser removido para aparafusar um gancho de reboque saliente na viga do para-choque, o que funcionou muito bem e manteve a correia longe o suficiente para que as correias não entrassem em contato com a pintura. Não sei por que a Ford não fez o mesmo. Não me preocupo com uma linha de proa, a menos que esteja movendo dois barcos na rodovia, então amarro as proas. Nunca os vi mudar. Na parte de trás, você pode se conectar à abertura oval no trilho da estrutura de um lado.

Olá a todos, aqui está uma foto das barras de tejadilho Ford, etc. View attachment 330530
Este é o que você tem, certo? https://www.fordpartsuk.com/roof-rack-cross-bar-kit

As minhas 2 perguntas são: pode confirmar que, se eu não fizer furos no meu tejadilho, o suporte não será menos estável? (A perfuração dos furos é apenas para alinhamento, certo?)

E em segundo lugar, que tipo de suportes se encaixam nas barras? Yakima ou Thule ou ambos?

Obrigado desde já!

Não gosto do aspeto de nenhuma montagem aftermarket com suportes sob a vedação da porta/ Para mim parece feio. Passei cerca de um mês a procurar qual dos OEMs tem uma curvatura de tejadilho semelhante para emprestar calhas. Murano estava entre os concorrentes, mas não suficientemente bom. Para combinar com o calha do tejadilho, é preciso cortá-lo, para que as montagens dianteiras fiquem algures perto da extremidade traseira do teto de abrir - demasiado curto. Infiniti FX e EX parecem muito bons para encaixar, mas não consigo encontrá-los. Hoje recebi um suporte de tejadilho do Nissan Rogue

e parece que a solução foi encontrada. As calhas não parecem tão volumosas como as dos SUVs Infiniti. E à primeira vista devem encaixar perfeitamente com a montagem dianteira alinhada com a extremidade dianteira do teto de abrir. Só precisa de encurtar as calhas e....... sim, furar 8 buracos num tejadilho.

Claro que deve ser pintado de preto mate:)

Estou a ler todas estas páginas! Além da aparência, quais são as vantagens/desvantagens das barras T-Style (thule/inno/yakima) em comparação com o design mais em forma de U (barras OEM/Rhino RS 2500)? A única diferença que consigo pensar é a altura em relação ao tejadilho e possivelmente mais alguns centímetros de espaço de carga nas barras T-Style. Alguma opinião, alguém?
Provavelmente apenas a aparência. Gosto muito mais do formato arredondado, por isso tenho o OEM. Talvez ganhe mais algum espaço com as barras T, mas provavelmente não é utilizável. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Provavelmente só parece. Eu gosto muito mais da forma arredondada, por isso tenho o OEM. Talvez você ganhe um pouco mais de espaço com as barras em T, mas provavelmente não é utilizável

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Parece que eles estão bem na borda daqueles racks de barra em T!! Honestamente, não tenho certeza de como eles os montaram.

e isto de antes no tópico:

http://www.focusst.org/forum/attach...s-st-accessories/53966d1403322715-roof-rack-roof-accessories-thread-ulwvkxq.jpg

921 - 940 of 962 Posts