Ford Focus ST Forum banner
101 - 120 of 218 Posts
É legal fazer o download disso? Eu não preciso, pois tenho acesso direto a isso no trabalho, mas estou apenas curioso
Nós não fazemos esse tipo de pergunta por aqui, senhor. Ter acesso tão fácil a este recurso fenomenal melhorou muito nossa capacidade de solucionar problemas em nossos próprios veículos.

Nós não fazemos esse tipo de pergunta por aqui, senhor. Ter acesso tão fácil a este recurso fenomenal melhorou muito nossa capacidade de solucionar problemas em nossos próprios veículos.
Concordo com isso, tenho todos os manuais dos vários Hondas e Acuras que tive. Nunca investiguei a legalidade disso.

É legal fazer o download disso? Eu não preciso, pois tenho acesso direto a isso no trabalho, mas estou apenas curioso
Pesquise no Google o manual da oficina Helm Focus. Você descobrirá que esse manual é muito, muito semelhante a este. Na verdade, a única diferença é que este não é gratuito. Esse também pode ser baixado, então é totalmente legal fazer o download. Existem 2 formas deste manual no site aqui. Um que requer uma instalação e um hack, mas fornece TUDO. O outro pode ser armazenado em seu tablet ou telefone favorito e navegado com um aplicativo de leitura HTML. Esse tem a maioria das coisas, como dados de remoção e instalação, mas sem diagramas de fiação.

OK, baixei tudo e segui todas as instruções, mas quando clico em tsobrower.exe, estou recebendo um erro de tempo de execução! Terminação anormal do programa. Fiz tudo duas vezes com o mesmo resultado. Ajuda?

Eu também baixei no fim de semana e funciona perfeitamente, obrigado novamente.

• Like
Reactions: jdub1981
OK, baixei tudo e segui todas as instruções, mas quando clico no tsobrower.exe, estou recebendo um erro de tempo de execução! Término anormal do programa. Fiz tudo duas vezes com o mesmo resultado. Ajuda?
Por alguma razão, quando abro o TSObrowser, ele carrega, mas a tela está em branco. Quando clico com o botão esquerdo e seguro e depois arrasto o mouse, é quando tudo aparece.

Você pegou toda a pasta de instalação e a colocou na pasta raiz C:/? Em seguida, faça a instalação de lá. Quando terminar, pode ser necessário criar um atalho na área de trabalho, não me lembro se você precisa fazer isso ou não.

Por alguma razão, quando abro o TSObrowser, ele carrega, mas a tela fica em branco. Quando clico com o botão esquerdo e seguro e depois arrasto o mouse, é quando tudo aparece.

Você pegou a pasta de instalação inteira e a colocou na pasta raiz C:/? Em seguida, faça a instalação a partir daí. Quando terminar, pode ser necessário criar um atalho na área de trabalho, não me lembro se você precisa fazer isso ou não.
não. Deixei tudo na minha pasta de downloads. Vou tentar quando chegar em casa

no. I left everything in my d/l folder. I'll give it a try when I get home
Havia instruções de instalação ou um arquivo readme incluído?

Havia instruções de instalação ou um arquivo readme incluído?
sim.

1) Antes de fazer *QUALQUER COISA*, primeiro crie um ponto de restauração do sistema. Você estará importando entradas de registro que *poderiam* possivelmente entrar em conflito com outro software em seu computador.

2) Copie tudo na pasta "C" diretamente para sua unidade C:. NÃO COLOQUE EM NENHUM OUTRO LUGAR. Tudo deve estar localizado em sua unidade C:. Não renomeie nenhuma das pastas. Se você receber alguma solicitação para substituir arquivos reais, basta ignorá-los todos. Você não deve ter que substituir arquivos.

3) Vá para a pasta RegEntries e abra cada um dos arquivos. Ele deve importar todas as entradas para seu registro. O arquivo localmachine.reg provavelmente fornecerá um erro dizendo que não foi possível copiar tudo.

4) Execute o instalador SVGView.exe. Isso instalará o software de visualização SVG (feito pela Adobe) que permitirá que você visualize os diagramas de fiação. O software SVG não é necessário para visualizar mais nada.

5) Tudo deve estar instalado agora. Vá para C:\FordFocusManual e execute o arquivo "tsobrowser.exe". Isso deve abrir o manual. Você também pode criar um atalho dele em sua área de trabalho.
Eu apenas copio e colo a pasta "c". nem tudo

sem sorte... ainda recebendo o erro com tudo na minha pasta "c" :sad::sad:

Image
Muitas pessoas aqui seguiram as mesmas instruções e não tiveram problemas. Acredito que o que temos aqui é um erro PEBKAM.

Existe alguma versão de 2015?

• Like
Reactions: jittles
Nenhum dos links neste tópico funciona. Ou Arquivo não encontrado ou um monte de AdsWare....agora eu tenho que limpar o computador. Não consigo fechar todos esses pop-ups depois de abrir a Caixa de Presente.

Nenhum dos links neste tópico funciona. Ou Arquivo não encontrado ou um monte de AdsWare....agora eu tenho que limpar o computador. Não consigo fechar todos esses pop-ups depois de abrir a Present Box.
Você clicou em todos os links errados. Infelizmente, é isso que acontece quando um arquivo como este é hospedado em um servidor web gratuito.

• Like
Reactions: dianebrat
Estes arquivos ainda estão disponíveis?

• Like
Reactions: jdub1981
  • Like
Reactions: AddedDistraction
Sempre disponível. Se por alguma razão eles não estiverem, basta pedir para que sejam postados e alguém o fará.
Baixado e sorrindo.:D

101 - 120 of 218 Posts